Arquivo para 23 de março de 2009

Primogênito

Igor e Joana decidem se separar…Surge um problema, os filhos.

-O Danilinho fica comigo pois ainda é pequeno, precisa da mãe.

-Mas ele precisa da babá, e a babá vai comigo.

-Como, vai com você?

-Eu preciso da babá para cuidar do Philippe.

-O Philippe tem 17 anos!

-Ele e a babá são muito apegados, é maldade separá-los.

-Então ele fica comigo.O Philippe, o Danilo, a Laura, a Dani e a babá.

-Você está esquecendo de um detalhe.A Dani não é sua filha.Quando eu me separei da Mári e casei com você, eu vim com a Laurinha e a Dani comigo.

-Então o Philippe também não é meu.É do meu segundo marido, Tobias, que não quis ficar com ele.

-O Philippe não é seu filho?

-Não, é do Tobias.Pensando bem nem é dele .É da Malu, na verdade.Quando se separaram, ele ficou com ele.Distração, acho eu.

-Mas eu achava que ele era seu filho…

-Que diferença faz?

-Que diferença faz?Eu estive casado com a Malu por cinco anos!Ele pode ser meu filho!Mas…Estranho.Quando me separei da Malu eu fiquei com todos os filhos, certeza quase absoluta.Perdi uma ótima poltrona, mas fiquei com todos os filhos.

-Você teve o Tutu e a Gigi com a Malu.O Philippe é filho da Malu com o Pedro Henrique.

-Tutu?Que Tutu?

-Como que Tutu?Seu filho, Arthur Bergagnolli.

-O Tutu é seu filho, Joana.

-Meu?

-Quando nós nos casamos, você tinha o Tutu, o Philippe e Laurinha.Eu tinha a Dani e o Bode .Nós tivemos o Danilinho.

-De maneira nenhuma.Você tinha o Tutu, a Dani e o Bode, eu tinha o Philippe, que na verdade era do Tobias, ou da Malu mas ficou com o Tobias, tanto faz, e a Laurinha.

-Mas de onde saiu esse Tutu?

-Criamos um clandestino todos esses anos!

– Bem que eu desconfiava, ele era o que mais gastava!

-E o seu outro filho, o Henrique?

-Que Henrique?

-O seu filho com a Malu.Você falou que ficou com todos os filhos do casamento.

-Deixa eu pensar….Depois da Teresa casei com a Mári.Ficou com ela então?Não pera…Lembra da nossa ida a Disney?

-Lembro, levamos todas as crianças.

-Inclusive o Henrique…Esquecemos ele lá!

-Igor!Seu animal!Esqueceu seu filho em Orlando!

-Calma Joana…Ele deve estar…hum..Feliz.Então, você fica com o Tutu.

-Ahn?Tutu, Philippe, Laurinha e Danilinho e você fica só com o Bode e com a Dani, que gastam menos?

-Mas você fica com a babá!

-Fica pelo menos com o Tutu.

-O Tutu não fica com ninguém.Já está com 18 anos, e pode trabalhar.E não posso ficar com mais dois, vou casar com a Ciça, que já tem cinco.

-E eu?E o Pedro Henrique?

-Ele já tem sete.Mais quatro não fazem diferença.

 

P.S:(Os nomes são (in)felizes coincidências )


Siga-nos

Assine o feed

Campanha

Photobucket

Dias Com Post

março 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Blog Blogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Visitantes