Keith Richards

Considerado um dos maiores roqueiros da história da música, Keith Richards, guitarrista dos banda inglesa The Rolling Stones, é uma figura e tanto.Nascido dia 18 de dezembro de 1943(64 anos, somente), em Dartford, Inglaterra, revolucionou o Rock n´Roll e criou uma das músicas mais famosas da história, Satisfaction.Só tem um problema, ele é meio, digamos louco.Fumou as cinzas do pai, usou milhares de tipos de drogas em toda a sua vida e ainda não parou apesar de já ter quase setenta anos.Vamos as frases, citações, comentários, insultos, depoimentos, geralmente não falando muito bem dele…

ELE SOBRE ELE:

”Estava pensando em escrever uma autobiografia sobre minha vida.Mas desisti, não me lembro nem de ontem.”

”Digamos que eu me via, de uma maneira idiota e até um pouco romântica, como um laboratório”

-Sobre o seu passado com uma quantidade considerável de drogas

”Eu fui o primeiro da lista dos ‘Quem provavelmente vai morrer logo’ por uns dez anos.Eu sempre ficava desapontado quando eu perdia posições…”

”Eu não incentivo ninguém a seguir o meu caminho.Porque deveria?Sobra mais para mim!”

”Nunca tive problema com as drogas.Tenho problema com a polícia.”

”É bom estar aqui.É bom estar em qualquer lugar.”

-Em um show que ele fez na Europa, cumprimentando o público, pois não tinha certeza se estava na Holanda ou na Polônia.

OUTROS SOBRE ELE:

”Nova regra, a caixa preta dos aviões agora devem ser feitas de Keith Richards.O cara tomou mais drogas que  Whitney Houston, Rush Limbaugh e o Robert Downey Jr. juntos, recentemente caiu de uma árvore e depois bateu um Jet Ski, tudo isso sem derrubar o cigarro da boca.Como esse cara ainda está andando por aí?Acho que o futuro da medicina não tem nada a ver com celúlas-tronco, e sim injetar heroína.”

Bill Maher, em episódio de Real Time

Drogas são malvadas.Drogas são ruins.Drogas matam.Exceto Keith Richards, nele não.”

Bill Hicks, imitando um professor de medicina

”Após uma guerra nuclear, só duas coisas vão sobreviver, baratas e o Keith Richards.E ainda imagino ele cantando: ‘Where everybody go-o?/I saw a bright light and the we were ho-o-me…”’

Bill Hicks

5 Responses to “Keith Richards”


  1. 1 Henrique 02/03/2009 às 02:08

    E ainda tem gente que acha que drogas fazem mal à saúde.Eu acho que se algum dia alguém me disser isso eu falo simplesmente: “E o Keith Richardds?Ele ainda tá vivo.” A verdade é que ele é um dos maiores guitarristas da história e vai continuar sendo por muitos anos(ele estando vivo ou morto-vivo, porque eu duvido que ele vai chegar a ser inteiramente morto um dia).

  2. 2 Felipe 02/09/2009 às 20:37

    Fumou?? pô! fumar cinza é foda!
    ele cheiro as cinzas do pai!

  3. 3 luisfernando 21/01/2010 às 14:07

    o cara é um grande performer,sou seu fã.


  1. 1 Os 9 Músicos Mais Feios « Teddy Bears On Fire Trackback em 30/06/2009 às 22:07
  2. 2 Retrospectiva de Fim de Ano TeddyBearsOnFire(2) « Teddy Bears On Fire Trackback em 15/12/2009 às 16:44

Deixe um comentário

Siga-nos

Assine o feed

Campanha

Photobucket

Dias Com Post

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
    mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Blog Blogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Visitantes


